Brasil Game of Life - Não é o único,mas é o original!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seja Bem vindo(a) ao fórum do servidor Brasil Game of Life RPG, IP:189.1.171.87:8989 - Chame seus amigos e venha se divertir no servidor!

2 participantes

    [DOWNLOAD] Elegy Conversivel e Rebaixado!

    Felipe Ramos
    Felipe Ramos


    Mensagens : 201
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 33
    Localização : Los Santos

    [DOWNLOAD] Elegy Conversivel e Rebaixado! Empty [DOWNLOAD] Elegy Conversivel e Rebaixado!

    Mensagem por Felipe Ramos Seg Jul 04, 2011 4:18 am

    Ss: [DOWNLOAD] Elegy Conversivel e Rebaixado! Elegyyu




    Bom eu faço pinturas tambem eu fiz uma como mostra na segunda imagen de cima na SS , se voce gosto da minha Que é do são paulo eu faço para voce e eu ponho ela para Download , se voce torce para outro time e quer a Faixa de outra cor e o time tbm ,e Me avise que eu Postarei para download tbm

    obs: eu ainda estou aprendendo a fazer as pinturas e skin's , essas aew são amadoras
    Ass: Luuk Killing
    Crédidos: Luuk Killing


    Click aqui para o Download[/quote]
    @JoOKeR Xavier
    @JoOKeR Xavier


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 07/06/2011

    [DOWNLOAD] Elegy Conversivel e Rebaixado! Empty Re: [DOWNLOAD] Elegy Conversivel e Rebaixado!

    Mensagem por @JoOKeR Xavier Seg Jul 04, 2011 7:01 am

    Não curti e ainda mais n instalo mod de carro aqui no meu gta n ... ta um lag do kct - UP PRA QUEM VER E GOSTAR
    Felipe Ramos
    Felipe Ramos


    Mensagens : 201
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 33
    Localização : Los Santos

    [DOWNLOAD] Elegy Conversivel e Rebaixado! Empty Re: [DOWNLOAD] Elegy Conversivel e Rebaixado!

    Mensagem por Felipe Ramos Seg Jul 04, 2011 2:47 pm

    Mais esse modelo não da, pois é uma modificação do veiculo original do gta, não um totalmente remodelado.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:07 am