Brasil Game of Life - Não é o único,mas é o original!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seja Bem vindo(a) ao fórum do servidor Brasil Game of Life RPG, IP:189.1.171.87:8989 - Chame seus amigos e venha se divertir no servidor!

4 participantes

    [DESPEDIDA]Detonador_Jack(rafael_skirf)

    Rafael skirf
    Rafael skirf


    Mensagens : 35
    Data de inscrição : 09/06/2011
    Idade : 32
    Localização : Santa Cruz da Conceição

    [DESPEDIDA]Detonador_Jack(rafael_skirf) Empty [DESPEDIDA]Detonador_Jack(rafael_skirf)

    Mensagem por Rafael skirf Sex Jul 08, 2011 2:58 am

    Bom foi bom conhecer o bgl deis da verção da 3.0a , fais 4 meses com bgl , mas ja tenho 19 anos vou fazer 20 23 de dezembro desse ano , ja estou velho para jogar tenho que trabalhar ganha minha grana ser uma pessoa da vida namorar por que chega de video games play 3,2 x box , chega de tudo isso eu me sinto ruim sem isso mas vou tentar me acustumar com isto mais abandonar o bgl e mtu tenso mtu dificil sendo que o jonas nunca respondeu pra min no msn quando eu falo com ele , a unica veis que eu falei uma coisa pra ele no msn ele me disse to ocupado cara eu falei blz ai eu perguntei uma coisa de novo ele falo to ocupado pow naao quero papo furado , mas eu queria agradecer ao bryan o unico admin que me ajudo bastante e mais ai que tem mais de 100 registrados no bgl claro sao meus amigos pow mais e tenso largar vocês mais acho que deve ser bom sair da vida do video game sabe pq , bebida,sexo,violença,putaria,corrida,briga,e muita buceta kkkkkkkkkkkkkkkk , mas adeus a vocês..
    JacK_Xavier
    JacK_Xavier


    Respeito as Regras : 100%
    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 05/06/2011
    Idade : 27
    Localização : xXX Comédia faz minha fama,valeu de coração, falando mau de mim ja é uma divulgação xXx

    [DESPEDIDA]Detonador_Jack(rafael_skirf) Empty Re: [DESPEDIDA]Detonador_Jack(rafael_skirf)

    Mensagem por JacK_Xavier Sex Jul 08, 2011 3:22 am

    Vai na paz parceiro é nois sempre MLK !!!! Tamo ae espero que você volte um dia para agente ownar novamente hashahsahsha !!!
    Felipe Ramos
    Felipe Ramos


    Mensagens : 201
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 33
    Localização : Los Santos

    [DESPEDIDA]Detonador_Jack(rafael_skirf) Empty Re: [DESPEDIDA]Detonador_Jack(rafael_skirf)

    Mensagem por Felipe Ramos Sex Jul 08, 2011 4:39 am

    Bye, Vou sentir saudades Sad
    Matheus_Frances
    Matheus_Frances


    Mensagens : 272
    Data de inscrição : 09/06/2011
    Idade : 32

    [DESPEDIDA]Detonador_Jack(rafael_skirf) Empty Re: [DESPEDIDA]Detonador_Jack(rafael_skirf)

    Mensagem por Matheus_Frances Sex Jul 08, 2011 1:52 pm

    Pow daki uns dia vou fazer a mesma coisa, começar a trabalhar talz talz
    Maais axo q vou ter um tempinho pro BGL
    mais de qualquer jeito
    FLWW MANOLOO Sad

    Conteúdo patrocinado


    [DESPEDIDA]Detonador_Jack(rafael_skirf) Empty Re: [DESPEDIDA]Detonador_Jack(rafael_skirf)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:13 am