Seja Bem vindo(a) ao fórum do servidor Brasil Game of Life RPG, IP:189.1.171.87:8989 - Chame seus amigos e venha se divertir no servidor!

Encerrando Minha jornada. Lucas_S,Lucas_OwNer,Lucas_Winchester,Lucas_Santana.

Compartilhe

Lucas_Santana

Encerrando Minha jornada. Lucas_S,Lucas_OwNer,Lucas_Winchester,Lucas_Santana.

Mensagem por Lucas_Santana em Qui Jun 16, 2011 11:27 pm

Bom galera,vim aqui dar o Adeus pra vocês,eu acho inutil criar topico pra isso,mais quero me despedir.
    Cumpri severamente tudo que desejava no BGL,joguei a quase um ano,ou mais de um ano,desde BFL,BPM, sempre seguindo o Jonas nos seus projetos. Já fiquei mt feliz aaqui,ja passei mt raiva tbm,tive amigos inesqueciveis,tive inimigos, mais acima de tudo,tive uma FAMILIA, nunca encontrarei um servidor q seja tão hospitaleiro, e revolucionário, igual ao BGL. Agradeço a todos que me apoiaram, desde um simples player até a um Admin. Agora estou tocando em shows,fazendo abertura de musicos aqui na minha cidade e na região próxima,sempre tendo ensaio e viajando,então ta sem tempo de me dedicar ao BGL. Sempre que der eu vou entrar,pra ver meus amigos e brincar um pouco. Obrigado mesmo a Familia BGL. Nunca esquecerei esse servidor. Não vou sair falando nome de amigos que marcaram o BGL pra mim,porque com tds os players eu tenho uma história ou algum fato que ocorreu. É isso Família, obrigado Jonas pelas oportunidades e confiança,mesmo eu te enchendo o saco pra [CENSURADO],tu smp me ouviu. Acho que meu nome está marcado como Segundo Player mais antigo do servidor,e o Primeiro que ficou mais tempo,pelas minhas contas. Não estou saindo por culpa de alguém ou por raiva de algo,é simplesmente pela agenda cheia. ADEUS FAMILIA. (:

Rodrigo_Freeze

Re: Encerrando Minha jornada. Lucas_S,Lucas_OwNer,Lucas_Winchester,Lucas_Santana.

Mensagem por Rodrigo_Freeze em Qui Jun 16, 2011 11:31 pm

Ah mano.. sentirei saldades

AndreW_GuNNer

Re: Encerrando Minha jornada. Lucas_S,Lucas_OwNer,Lucas_Winchester,Lucas_Santana.

Mensagem por AndreW_GuNNer em Qui Jun 16, 2011 11:37 pm

Nem ti conheço mais vai na sombra irmão, susseso ae pra ti.

Bruno Turbull

Mensagem por Bruno Turbull em Qui Jun 16, 2011 11:41 pm

Velho pelo motivo de eu num li conhecer o bastante.
    Mas msm assim, vai com Deus manow, até vc voltar pra se divertir com nois, então é isso aew velho boa sorte na banda... sentirei saudades, por naum conhecer mais amigos aki no BGL.
    Vlw velho.
    Beijos . S2.

Rafael skirf

Mensagem por Rafael skirf em Sex Jun 17, 2011 4:24 am

Adeus , fique na fama cara um dia agente tem que abondonar oque e dificil
    eu posso um dia tambem se separar da familia por causa que tem o trabalho as faculdades ne manin eu intendo vc ja tem 17 anos e manin flw

AndreW_GuNNer

Mensagem por AndreW_GuNNer em Sex Jun 17, 2011 4:41 am

eu nem sei se vo ficar no samp por muito tempo, to muito, é escola, academia, trabalho, curço dae ta foda nem sei se fico mais muito tempo tbm Sad

@JoOKeR Xavier

Mensagem por @JoOKeR Xavier em Sex Jun 17, 2011 8:25 am

Lucas fllw manolo espero que um dia volte pra zua com nois xD

Ae desejo tbm pra você que fasssa muito sucesso ema s2

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Jun 17, 2011 5:29 pm

saudades eternas!!
    (vix parece que morreu)
    t+ manolo Wink

Breno_Sony

Respeito as Regras : 100%

Mensagem por Breno_Sony em Sex Jun 17, 2011 6:16 pm

TÉ MAIS LUKINHASSS
    S2 PRA VC
    É NOIS Q VOA AGENTE SE ESBARRA POR AEW FERAH

HEY VC Convidado !! É meu fan? Ja me viu in-game? Me ama? Me Odeia? Use e masturbe-se!

Nois é beberrão, nois é biscateiro, nois tem conta no bar,no açougue e no puteiro!!!

gugu_legio

Respeito as Regras : 75%

Mensagem por gugu_legio em Sex Jun 17, 2011 9:18 pm

FLWS LUCASS

Talvez algum dia vc volte pra agente zuar aki Very Happy

Sucessos pra vc ..

Vai na fé irmão.

Theko_Turbull

Mensagem por Theko_Turbull em Dom Jun 19, 2011 2:14 pm

#Saudades Eternas Manolo '

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:43 pm

Data/hora atual: Seg Dez 05, 2016 6:43 pm