Seja Bem vindo(a) ao fórum do servidor Brasil Game of Life RPG, IP:189.1.171.87:8989 - Chame seus amigos e venha se divertir no servidor!

    [ENTREGA]Bruno_Turbull

    Compartilhe

    Balufe_Sony

    Respeito as Regras : 100%
    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 56
    Localização : Brasil Game of Life

    [ENTREGA]Bruno_Turbull

    Mensagem por Balufe_Sony em Sex Jul 08, 2011 10:12 pm

    Bom,eu não sou designer,mas como vi que ninguem fazia eu resolvi fazer.Espero que goste:





    Balufe_Sony usa aê manolo:

    Spoiler:
    Sou fan desses manolos:









    Presente que Bryan fez pra mim:




    Lucas_Santana

    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 23
    Localização : Naviraí - MS

    Re: [ENTREGA]Bruno_Turbull

    Mensagem por Lucas_Santana em Sex Jul 08, 2011 11:38 pm

    melhore balufe,por favor Mad

    Balufe_Sony

    Respeito as Regras : 100%
    Mensagens : 149
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 56
    Localização : Brasil Game of Life

    Re: [ENTREGA]Bruno_Turbull

    Mensagem por Balufe_Sony em Sab Jul 09, 2011 1:53 am

    Lucas_Santana escreveu:melhore balufe,por favor Mad
    Man,primeiro que eu estou fazendo sem ser minha obrigação,segundo eu n sou proficional,e terceiro não está ruim.Faça um para ele então manolo Evil or Very Mad.Você é o unico que reclama do meu trabalho Mad




    Balufe_Sony usa aê manolo:

    Spoiler:
    Sou fan desses manolos:









    Presente que Bryan fez pra mim:




    Matheus_Frances

    Mensagens : 272
    Data de inscrição : 09/06/2011
    Idade : 24

    Re: [ENTREGA]Bruno_Turbull

    Mensagem por Matheus_Frances em Sab Jul 09, 2011 1:25 pm

    Bacaninha

    Bruno Turbull

    Mensagens : 242
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 20
    Localização : No meu PC.

    Re: [ENTREGA]Bruno_Turbull

    Mensagem por Bruno Turbull em Qua Jul 13, 2011 10:38 pm

    Gostei Balufe.
    Vlw msm.

    AdriiaN_OwNer

    Respeito as Regras : 75%
    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 19
    Localização : Onde voce menos esperar....

    Re: [ENTREGA]Bruno_Turbull

    Mensagem por AdriiaN_OwNer em Qui Jul 14, 2011 12:20 am

    OwNed... e ele nao reclama so de vc nao balufe de mim tb fica falando bang nada ve tnc neah?

    Pedro TwOPaCk

    Respeito as Regras : BANIDO
    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 01/07/2011
    Localização : InFeRnO !! PrObLeM ?

    Re: [ENTREGA]Bruno_Turbull

    Mensagem por Pedro TwOPaCk em Qui Jul 14, 2011 2:18 am

    @Lucas manow só te digo uma coisa ! Não gostou ? Faz melhor !
    @topic Massa balufe Up

    master_xavier

    Mensagens : 101
    Data de inscrição : 14/06/2011
    Idade : 20
    Localização : las ventures

    Re: [ENTREGA]Bruno_Turbull

    Mensagem por master_xavier em Qui Jul 14, 2011 8:11 pm

    Lucas_Santana escreveu:
    melhore balufe,por favor

    lucas se vc tentar fazer um vc chega nem aos Pês do balufe !!
    falar é facil quero ver fazer e fazer melhor que ele

    BryaN_BartowSki

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 07/06/2011

    Re: [ENTREGA]Bruno_Turbull

    Mensagem por BryaN_BartowSki em Qui Jul 14, 2011 10:00 pm

    na boa eu gostei fico massa ate o balufe ainda não manja muito pessoal mas ele tento poh qual é galera ? vao zua o guri ?

    Balufe UPaçõ so por vc ter ajudado cara 10 pra vc sz



    Paramore



    My Toonix




    ~ Brasil Game Of Life ~

    Hey, Convidado, Você é Meu Fan?Le Gusta?Me Odeia? Usa ae Então!


    Meus Maninhos king

    Spoiler:





    AdriiaN_OwNer

    Respeito as Regras : 75%
    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 19
    Localização : Onde voce menos esperar....

    Re: [ENTREGA]Bruno_Turbull

    Mensagem por AdriiaN_OwNer em Qui Jul 14, 2011 10:01 pm

    Vixi bryanita................................................FALO TUDO MERMAO MAS MANO...........................SUCK MEU PENIS +-+

    Conteúdo patrocinado

    Re: [ENTREGA]Bruno_Turbull

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:41 am


      Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 5:41 am