Seja Bem vindo(a) ao fórum do servidor Brasil Game of Life RPG, IP:189.1.171.87:8989 - Chame seus amigos e venha se divertir no servidor!

    [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Compartilhe

    BlakeDraven

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 16/06/2011

    [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por BlakeDraven em Qui Jun 16, 2011 1:54 am

    tinha acabado de entrar no server, logo depois de ver o tutorial fui banido não sei pq.

    [url][/url]http://imageshack.us/photo/my-images/88/samp000yn.png/

    gugu_legio

    Respeito as Regras : 75%
    Mensagens : 239
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 21
    Localização : Los Santos

    Re: [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por gugu_legio em Qui Jun 16, 2011 2:13 pm

    O Dom teve q tava de /tv em vc .... vc uso xiter = BAN FOREVER meu amigo

    Se vc n usou deve q baniu o id errado.. ta vendo q vc acabou de entrar? o id do xiter pode ter passado para o seu. Exemplo

    Xiter = ID 6. Ele saiu e vc entrou

    Ai vc fica com o id dele ..

    Esperando Dom dizer se foi o cara certo ..

    AndreW_GuNNer

    Mensagens : 158
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 20
    Localização : 20comer

    Re: [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por AndreW_GuNNer em Qui Jun 16, 2011 2:25 pm

    Mano namoral o Dom não da ban por nada concerteza vc tava de xiter :O

    @JoOKeR Xavier

    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 07/06/2011

    Re: [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por @JoOKeR Xavier em Qui Jun 16, 2011 2:36 pm

    acho que todo mundo ak sabe que quando o sbeit e desligado ainda fica o bagui monstando os dados dele entao eu acho que o Dom baniu errado ou entao esse manolinho ae corto uma parte de cima da ss pra n aparecer... Mas isso fica a criterio dos admins

    AndreW_GuNNer

    Mensagens : 158
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 20
    Localização : 20comer

    Re: [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por AndreW_GuNNer em Qui Jun 16, 2011 4:11 pm

    Não fica mano aperta f12 que o sobeit some e tu tira ss normalmente. Mais pode ter sido um erro claro.

    Renan_Fagundes

    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 10/06/2011

    Re: [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por Renan_Fagundes em Qui Jun 16, 2011 5:53 pm

    Vei olha na lista de kill ele mato com bazuuka ? Oo

    Convidad
    Convidado

    Re: [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por Convidad em Qui Jun 16, 2011 6:31 pm

    esperendo o dom...

    Theko_Turbull

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 22
    Localização : Serrinha - Bahia

    Re: [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por Theko_Turbull em Qui Jun 16, 2011 11:16 pm

    Espero o DOMmarrento , kkkkkk '

    jones_loucoo

    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 31

    Re: [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por jones_loucoo em Sab Jun 18, 2011 4:00 am

    kkkkkkkkkk, Não disban esse lixo hack, olha a lista de kill, esse server nem bazooka tem, Num merece disban

    Meniinoow_XavieR

    Respeito as Regras : BANIDO
    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 04/06/2011

    Re: [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por Meniinoow_XavieR em Sab Jun 18, 2011 4:12 am

    devia tar no tutorial




    KKKKKKKK INVEJA É FODA NÉ GUIILZ OIWEOEAIOWEIAEWI






    » Salve o Tricolor paulista, amado o clube brasileiro, tu és forte tu és grande, dentre os grandes, és o primeiro!

    × É meu Fãn¿ Me odeia ¿ Me Admira ¿ Acha que Mudei ¿

    BryaN_BartowSki

    Mensagens : 374
    Data de inscrição : 07/06/2011

    Re: [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por BryaN_BartowSki em Sab Jun 18, 2011 11:03 am

    jones_loucoo escreveu:kkkkkkkkkk, Não disban esse lixo hack, olha a lista de kill, esse server nem bazooka tem, Num merece disban

    BAZUka ? kkkkkkkkkk MANO O SERVIDOR TEM ANT CHEATER,QUANDO VOCE SACA UMA BAZUCA VC AUTOMATICAMENTE É BUGADO *-* E APARECE NO XAT DO ANT

    E A BAZUCA DEVE TER SIDO DE UM HYDRA SEI LA



    Paramore



    My Toonix




    ~ Brasil Game Of Life ~

    Hey, Convidado, Você é Meu Fan?Le Gusta?Me Odeia? Usa ae Então!


    Meus Maninhos king

    Spoiler:





    Theko_Turbull

    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 22
    Localização : Serrinha - Bahia

    Re: [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por Theko_Turbull em Sab Jun 18, 2011 5:29 pm

    #tenso,

    BASUKA kkkkkkkkkkkkkkk
    ficaria foda jogar com BASUKLA no samp,
    Toda hora iria ter atentado '

    Pro_Sony

    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 19
    Localização : Minha Casa

    Re: [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por Pro_Sony em Seg Jun 20, 2011 10:16 pm

    kkk tenso hacker con serte
    1. As dimenções do SS não são compativeis com as normais
    2. Ele matou de bazuka incrivel como mesmo bryan falow pode ser do Hunter ou Uma Hydra
    3. Ele saio de algum veiculo sem combustivel antes de tira a SS e ser Ban ou seja o xiter poderia involver um Hunter ou Hydra com bazuka e alguma outra coisa
    Essas são minhas observações Very Happy

    Coca_Ferrari

    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 23/06/2011
    Idade : 26
    Localização : Capão Redondo - SP

    Re: [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por Coca_Ferrari em Qui Jun 23, 2011 9:58 pm

    Você não vai ser Desbanido Sabe pq ? Vc usou xiter ! Deis de quando , e onde se encontra Bazuka no BGL ? Revisão Fail '-' Olha o Xat Kill . Mano o Dom sabe oq faz , ele fica de TV E tals ... Mas iremos esperar o Dom..

    FoX_TwOPaCk

    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 06/06/2011

    Re: [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por FoX_TwOPaCk em Sex Jun 24, 2011 12:05 am

    Bom galera existe uma opção no sobeit que é de fakekill !

    Você escolhe a arma e a vitima, depois que vc ativa vc se mata e aparece que aquela pessoa te matou com a arma que você escolheu podendo forjar denuncia e tals no seu caso não sei,nao tem como provar SS não é nada boa, vamos deixar issu para que algum admin master,sub dono ou dono avalie seu caso..
    Em quando Issu topico vai ficar CLOSED.

    NenE_Br

    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 07/06/2011
    Idade : 21

    Re: [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por NenE_Br em Sex Jun 24, 2011 11:32 am

    cadee o dom ?

    Conteúdo patrocinado

    Re: [REVISAO]Fui banido injustamente me desban pf

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:29 pm


      Data/hora atual: Sab Dez 10, 2016 6:29 pm