Brasil Game of Life - Não é o único,mas é o original!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seja Bem vindo(a) ao fórum do servidor Brasil Game of Life RPG, IP:189.1.171.87:8989 - Chame seus amigos e venha se divertir no servidor!

    .:: Regras dos Lideres ::.

    jonas_OwNer
    jonas_OwNer


    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 03/06/2011

    .:: Regras dos Lideres ::. Empty .:: Regras dos Lideres ::.

    Mensagem por jonas_OwNer Qua Jun 15, 2011 7:44 pm

    Regras dos Lider:
    1 - Nunca convidar o player sem ele fazer o teste ou querer entrar na organização!
    2 - Não ficar mais que 2 dias ausente sem comunicar o algum admin!
    3 - Não abusar do seu poder em cima dos membros ex: Chinga-los maltratalos etc.. somente punir se eles cometer infrações!
    4 - Não demitir nenhum membro sem um motivo obvio!
    5 - Não promover o membro sem ele merecer!
    6 - Não deixar a organização bagunçada,carros espalhados pelas ruas etc...!
    7 - Membros com mais de 3 denuncias que causaram punição deverão ser demitidos!
    8 - Ser responsavel, pois é você que da o exemplo para os membros da org!
    9 - Manter o respeito dentro da organização!
    10 - O lider que não escolher um sub-lider para a organização em 1 semaná será removido de lider!
    11 - Nunca vender seu Lider por dinheiro etc..(se fazer isso nunca mais poderá ser lider)
    12 - Um Lider Apenas Podera Ter 2 SUBs em Caso de 1 SubLider ADM, e Outro Player Normal(Caso tenha 2 Sub Lideres ADM ou 2 Sub Lideres Players Sera Retirado o Lider) [Nova]
    13 - Um Lider Jamais Devera Sair da ORG em Menos de 1 Semana (Caso Saia Pegara Permanencia na BLACK List dos Lideres) [Nova]


    Bom Galera Acho Que é Isso a Minha Mensagem, Fiquem Atentos Em Breve Posso Editar As Regras Ou Algo Assim

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 9:03 am