Brasil Game of Life - Não é o único,mas é o original!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seja Bem vindo(a) ao fórum do servidor Brasil Game of Life RPG, IP:189.1.171.87:8989 - Chame seus amigos e venha se divertir no servidor!

3 participantes

    .:: Pedido Sing/Fan/Avatar CyCloNe_KiLLeRx ::.

    avatar
    CyCloNe_KiiLLeRx


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/06/2011

    .:: Pedido Sing/Fan/Avatar CyCloNe_KiLLeRx ::. Empty .:: Pedido Sing/Fan/Avatar CyCloNe_KiLLeRx ::.

    Mensagem por CyCloNe_KiiLLeRx Seg Jun 13, 2011 11:24 pm

    Designer,

    Mee chamo CyCloNe_KiLLeRx, estou voltano para o BGL, e queria uma sign/Fanbar/Avatar do Meu querido Desenho Phines e Pharb, Não quero com Bordas, Apenas uma Sing/Fan/avatar simples, Mais Caprichada, Sign por favor com Toda a equipe do Desenho Phines e Pharb, avatar Pode usar tudo que é efeito, Meenos borda, Sign mesmo geito, e a Fanbar, pode fazer oq quizer, ^^

    Agradeço des de Sempre.
    CyCloNe_KiLLeRx.
    Coca_Turbull
    Coca_Turbull


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 08/06/2011
    Idade : 29
    Localização : Serrinha - Bahia

    .:: Pedido Sing/Fan/Avatar CyCloNe_KiLLeRx ::. Empty Queria pedir Se algum .:: Designers ::., ........

    Mensagem por Coca_Turbull Ter Jun 14, 2011 12:05 am

    Fazer aquela paradinha q tem do Dom toredo e o bryan , que é tipo falando q é meu fan
    quera tipo com o plano de funco da coca cola massa e passando o nome ''COKINHA SOU SEU FAN ''
    se algum Designer pode fazer manda ae Flw
    avatar
    CyCloNe_KiiLLeRx


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 13/06/2011

    .:: Pedido Sing/Fan/Avatar CyCloNe_KiLLeRx ::. Empty Re: .:: Pedido Sing/Fan/Avatar CyCloNe_KiLLeRx ::.

    Mensagem por CyCloNe_KiiLLeRx Ter Jun 14, 2011 3:07 am

    Coca,

    Sem querer ser mal, mais pra fazer seu pedido vc tem que criar outro tópico ^^, e não pedir no tópico dos seus Amigos, ou inimigos ^^ , Leva a Mal Não Smile

    CyCloNe_KiLLeRx
    Breno_Sony
    Breno_Sony


    Respeito as Regras : 100%
    Mensagens : 345
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 28
    Localização : A traz de você.

    .:: Pedido Sing/Fan/Avatar CyCloNe_KiLLeRx ::. Empty Re: .:: Pedido Sing/Fan/Avatar CyCloNe_KiLLeRx ::.

    Mensagem por Breno_Sony Qua Jun 15, 2011 8:10 pm

    formatação do pedido #FAIL
    CRIA OUTRO #CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    .:: Pedido Sing/Fan/Avatar CyCloNe_KiLLeRx ::. Empty Re: .:: Pedido Sing/Fan/Avatar CyCloNe_KiLLeRx ::.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:45 am