Seja Bem vindo(a) ao fórum do servidor Brasil Game of Life RPG, IP:189.1.171.87:8989 - Chame seus amigos e venha se divertir no servidor!

    Edita pra mim?

    Compartilhe

    Luan_VGS

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/06/2011

    Edita pra mim?

    Mensagem por Luan_VGS em Sab Jun 11, 2011 11:31 am


    @JoOKeR Xavier

    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 07/06/2011

    Re: Edita pra mim?

    Mensagem por @JoOKeR Xavier em Sab Jun 11, 2011 12:11 pm

    ahan claudia senta lá... se acha que os admin vai te dar esse dinhero e esse nivel ? vc n esconde o foru e tal os bagui com o nome do sv e vc e adm se editou pra vim joga ak com esse lvl haha.

    Gabriel_TwOPaCk

    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 06/06/2011
    Idade : 17
    Localização : Jogando no Brasil Game of Life :D

    Re: Edita pra mim?

    Mensagem por Gabriel_TwOPaCk em Sab Jun 11, 2011 1:20 pm

    ele e burro , ele loga com adm e se edita Smile

    SlinK_Bartowski

    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 04/06/2011
    Localização : Numa Cidade

    Re: Edita pra mim?

    Mensagem por SlinK_Bartowski em Sab Jun 11, 2011 2:15 pm

    kkkk , Se logo como adm e se edito !!! /editar [id] ownnna kkkkk

    @topic
    99999999999 de grana ng nunca vai ser {{}{}{} de te dar mnw e ainda divulgando site do server !!!!

    Breno_Sony

    Respeito as Regras : 100%
    Mensagens : 345
    Data de inscrição : 03/06/2011
    Idade : 21
    Localização : A traz de você.

    Re: Edita pra mim?

    Mensagem por Breno_Sony em Sab Jun 11, 2011 3:07 pm

    Acha que a gente é troxa? não vou editar, não cumpriu as regras.





    HEY VC Convidado !! É meu fan? Ja me viu in-game? Me ama? Me Odeia? Use e masturbe-se!

    Nois é beberrão, nois é biscateiro, nois tem conta no bar,no açougue e no puteiro!!!








    Conteúdo patrocinado

    Re: Edita pra mim?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:53 am

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 3:53 am