Brasil Game of Life - Não é o único,mas é o original!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Seja Bem vindo(a) ao fórum do servidor Brasil Game of Life RPG, IP:189.1.171.87:8989 - Chame seus amigos e venha se divertir no servidor!

2 participantes

    <~~ Quero Ser Líder ~~> Polícia Federal <~~ Quero Ser Líder ~~>

    Pedro TwOPaCk
    Pedro TwOPaCk


    Respeito as Regras : BANIDO
    Mensagens : 193
    Data de inscrição : 01/07/2011
    Localização : InFeRnO !! PrObLeM ?

    <~~ Quero Ser Líder ~~> Polícia Federal <~~ Quero Ser Líder ~~> Empty <~~ Quero Ser Líder ~~> Polícia Federal <~~ Quero Ser Líder ~~>

    Mensagem por Pedro TwOPaCk Ter Set 20, 2011 2:29 pm

    <~~ Quero Ser Líder ~~> Polícia Federal <~~ Quero Ser Líder ~~> 2ujpc1w
    <~~ Polícia Federal ~~>

    Como eu me torno um policial federal ?

    Primeiramente você tem de cumprir as regras do servidor
    Você tem que ser ativo no servidor ! Entrar pelo menos uma vez por dia
    Tem que ter nível 4+, pois , para garantir que ja adquiriu um conhecimento sobre o jogo
    Ser bom de x1, ou seja , conseguir matar um inimigo antes que ele te mata
    Ter keybinder ! É disponibilizada para download no final do manual !
    Qual é o objetivo da Polícia Federal ?

    É prender bandidos e evitar não entrar em confronto para que pessoas inocentes sejam feridas , So entramos em Confronto quando Revidão e Assim Evitamos Transtornos Entre a população de LS , Tambem tomar os territórios que são controlado por mafiosos. (Casarão & Estação Unity)
    Regras do Servidor
    Nunca usar nicks anti-rpg ou nicks que tenham offenças
    Não cometer DM/DB
    Não ser racista
    Proibido matar dentro da prefeitura e departamento de policia
    Proibido Civils entrarem no meio das guerras das gangues
    Nunca andar em cima de um carro,ande dentro,em cima(surf) é proibido e sujeito a multas e punições!
    Proibido Uso de Controle(JoyPad) Ou Modo Joypad.
    Quando o player estiver com PROCURADO , a polícia pode ir atrás dele em qualquer lugar.
    Exército/ASFARC/Guerrilheiros Israelitas não podem criar guerra dentro de cidades, apenas em lugares afastados e/ou desertos.
    Exército/AFARC/Guerrilheiros Israelitas estão proibidos de bombardear a DP ou PREFEITURA com Hydra,Tank e Hunter. Isso é considerado atentado.
    Nunca seja ant-rpg. Existem muitos jeitos (Fazer algo que você não faria na vida real)
    Proibido matar dentro ou em frente a prefeitura e DP.
    Proibido reagir a sequestro ou quando policiais mandam vc se render(se tiver de 3 pessoas tentando fazer isso com vc).
    Nunca use sniper estando perto da vítima,snipers só podem ser usadas a longa distância!
    Não faça anúncios indevidos. Somente para anuncios importantes!
    Spawn kill e invasão de HQ são proibidos. (Matar onde os players nascem)
    É proibido um membros de orgs atirararem em civis. Apenas se for em legítima defesa
    Nunca sequestrar um player quando estiver tendo atendimento de algum admin.
    Respeitar os Admins pois são eles que atende você.
    Não Digitar Mais de 7 Numeros e Pontos No XAT ( Para Evitar Ban Pelo Anti Divulgador ).
    Respeitar as mulheres que jogam no servidor.
    Respeitar admins/players/vips e socios.
    Não floodar no /relatorio.
    Não floodar nos xats /ga,/v,/so,/r,/d entre outros...


    Regras da Polícia Federal

    Não floodar no /su
    Não dar /su depois que vc morrer ex: vc ta duelando com o inimigo e vc morre e depois vc da /su,não é permitido.
    Não atirar sem dar voz de (/m)egafone
    Não ser abuser,dar /su que não são permitidos e não abusar do seu poder.
    Não floodar no /m,/r e /d
    Não deixar barreiras e bloqueios na ruas,somente usar barreiras e bloqueios em casos de extrema importansia de usalos ex: blitz,assaltos,operação etc..
    Cop pode entrar em qualquer lugar para prender procurado.
    Ao invadir uma HQ para prender o procurado mande "/m" caso ele não se render poderão atirar,obs: somente no procurado.
    Nâo dar /su em gangzones e HQ's
    Antes de dominar uma gangzone deverá ser mandado um anucio ex: /gov Policia Federal Inicia Operação no Casarão contra trafico de armas.
    Somente permitido Operação com mais de 4 membros online
    Não é permitido Polcia Federal e Exercito ajduar e dominar nas gangzones Favela e Pista de Skate.
    Não é permitido Policia Civil,Policia Militar e ROTA em gangzones Estação e Casarão e Aero.
    Somente a Policia Federal pode dominar e fazer OP na gangzone Praça do Aero.
    Exercito não pode revistar ninguem que não for terrorista.
    Exercito só pode ir atras de procurados se os outros Policiais pedirem reforço
    Nenhum Policia Pode revistar sem o player estiver de /handsup
    Jamais prender o procurado por exemplo: 10 minutos e quando estiver faltando alguns segundos para ele sair prende-lo novamente.
    Não atirar em presos.
    Não dar /su em presos.
    Não deixar que os presos cometam DM.
    Não ficar provocando um preso
    Não ser ANT-RPG
    Comandos da Polícia Federal

    /r - Fala no rádio da policia federal,um chat reservado somente para PFs.
    /d - Fala com todo o departamento, Prefeitura,Rotam,Exército,Polícia Civil e Médicos.
    /m - É usado para fazer abordagens, voz de prisão, e coisas importantes relacionada com a PF.
    /su - É uma forma de por níveis de procurados na pessoa.
    /ficha - Serve para visualizar a ficha de alguma pessoa, para verificar qual o crime que ela cometeu.
    /prender - Usado para prender pessoas com nível de procurado.
    /revistar - Serve para revistar a pessoa para ver se ela possui itens ilegais, como drogas e materiais.
    /retirar - Serve para retirar diversos itens, como drogas, materiais,armas e licenças, Ex.:/retirar drogas [id]
    /multar - Serve para Multar pessoas que fazem irregularidade como dirigir bêbado,nunca passe de uma multa com mais de 10,000.
    /gov - Usado para publicar notícias e trabalhos da PF, como operações,anúncio de testes etc.Somente cargo 4 ou mais, nunca use /gov indevidamente.


    Obs: Para + Comandos /ajuda marque a Alternativa Ajuda Emprego.
    Tipos de SU

    /su Drogas = Quando o Player Possue drogas.
    /su Materiais = Qunado o Player Possue Materiais.
    /su TH = Tentativa de homicídio - quando o player atira em você ou em alguem outro com inteção de matar.
    /su DOP = Desobediência a ordem policial - quando você da uma ordem e o player não obedece.
    /su Fuga = Qunado você manda ele parar e o player foge.
    /su AP = Ajuste de pena - Quando o você prende o procurado com o tempo errado,ai você poderá prende-lo novamente com o tempo certo.
    /su CA = Contrabando de armas
    /su CO = Contrabando de drogas
    /su RV = Roubo de Veículo
    /su RM = Rejeição de multa
    /su RP = Resistencia a prisão
    /su IRL = Invasão a Local Restrito
    /su RMD = Rejeição a Mostrar Documentos
    /su DA = Desacato á Autoridade
    /su PIA = Porte Ilegal de Armas
    /su CF = Cumplice de Fugas
    /su CR = Cumplice de Roubos e Assalto


    Última edição por Pedro TwOPaCk em Ter Set 20, 2011 3:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Download da Keybinder)
    Meniinoow_XavieR
    Meniinoow_XavieR


    Respeito as Regras : BANIDO
    Mensagens : 175
    Data de inscrição : 04/06/2011

    <~~ Quero Ser Líder ~~> Polícia Federal <~~ Quero Ser Líder ~~> Empty Re: <~~ Quero Ser Líder ~~> Polícia Federal <~~ Quero Ser Líder ~~>

    Mensagem por Meniinoow_XavieR Sáb Nov 05, 2011 4:58 pm

    ziica hein pedro (;

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:03 pm